sexta-feira, 16 de abril de 2010

Filme - Sonhos no gelo...

21 comentários:

  1. aglaé junior 1 periodo c

    Este filme eu achei muito interesante conta a historia de uma garota que dava muita atenção á seus estudos, até que certo dia ela resolveu filmar as patinadoras, ai ao longo do tempo ela foi se interesando e fez seu primeiro teste.
    esta garota teve uma grande luta, mas alcançou seus objetivos e também conseguiu conquistar novas amizades.
    agora professor eu achei muito interesante que quando ela filmava as patinadoras ela dava conta de responder todas as suas tarefas e trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito interessante esse Filme sonhos no gelo pois fala de uma menina muito batalhadora.wanessa pereira 1 periodo B

    ResponderExcluir
  3. O filme é interessante pois relata a história de Casey uma garota normal que é estimulada pelo seu professor de física para ganhar uma bolsa na faculdade de Harvard, ela precisava apresentar um trabalho pessoal, que entre os cálculos que a direcionam para a patinação artística e que Casey ficaria fascinada pelo esporte, e esqueceria a física e que deixaria sua mãe em desespero que era uma professora.
    Alunos: Caio Cesar e Plínio.
    Série: 3º período C.

    ResponderExcluir
  4. imteresante que tem nesse blog
    foi muito massa prof:]
    muito bom
    ASS:JORGE 1ANO K NOTURNO

    ResponderExcluir
  5. MUITO CHOW PROFESSOR
    gostei muito sobre aistem
    ASS: WEDERLAN 1ANO K NOTURNO

    ResponderExcluir
  6. Amanda Christyne Paulina Falcão "1° p.E"

    O filme conta a história de Casey, uma garota que para conseguir uma bolsa de física em Havard. Pra isso acontecer ela precisa apresentar um trabalho seu, envolvendo teorias com a física.Ela começa a fazer um trabalho sobre a patinação artistica.Ao panto de acha la mais interessante que a física. Sua mãe professora fica com medo de ela perder a paixão pela fisica e começa a implicar com a patinação...
    'Eu adorei o filme'

    ResponderExcluir
  7. gostei desse filme pq fala de uma menina q dava muito valor em seus estudos e era estimulada por seu professor e sus mae com medo dela perder o interesse começou a emplicar com a patinaçao.Raquel 3 ano H

    ResponderExcluir
  8. Este filme eu achei muito interesante conta a historia de uma garota que dava muita atenção á seus estudos, até que certo dia ela resolveu filmar as patinadoras, ai ao longo do tempo ela foi se interesando e fez seu primeiro teste.
    Sua mãe professora fica com medo de ela perder a paixão pela fisica e começa a implicar com a patinação...
    kEISYANNE 3 ANO H

    ResponderExcluir
  9. A Michelle Trachtenberg é uma boa atriz,
    mas a minha favorita é a Panettiere ;*

    Cícero Rodrigues - 3ª série "B"

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do filme, pois relata a historia de uma garota batalhadora, como tbm apaixonada por fisica, e fez de tudo pra alcançar seu objetivo, que era fazer um projeto de fizica, e ela se inspirou na patinação no gele e conseguiu...
    Gardeane 3ª "H" noturno

    ResponderExcluir
  11. O filme é muito bom, pois mostra que mesmo em uma situação difícil a pessoa pode subir na vida. E que a física ao contrário do que muitos pensam pode nos ajudar em muitas coisa. E com essa garota foi o que aconteceu, a física fez ela subir na vida e conseguir o que queria.

    Andressa Carvalho 1º período E

    ResponderExcluir
  12. O filme é uma exemplo de vida, onde a garota usa a física pra conseguir realizar seu sonho. E consegue e ainda vive uma história de amor.

    Thauanna Pryscylla 1º período E

    ResponderExcluir
  13. O filme é uma historia que nos mostra que o estudo pode nos ajudar a conseguir varias coisas inclusive realizar nossos sonhos e um encontrar um grande amor.

    Alyne Antônio de Carvalho 1° periodo E

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do filme pois através da fisica ela consegue realizar seu grande sonho e encontra um grande amor.

    Ana Marisa 1° périodo E

    ResponderExcluir
  15. O filme conta a historia de uma garota que queria realizar seu sonho e através da fisica ela teve seu sonho realizado e uma conquista de um amor.

    Luana Kelly 1° periodo E

    ResponderExcluir
  16. O filme conta a história de uma garota, a partir da física ela consegue realizar seus sonhos e seguir em frente na vida. E de brinde ela vive um grande amor...
    Eu adorei o filme Prof"]

    Rayanne Gonçalves 1°periodo "e"

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do filme pois através da fisica ela consegue realizar seu grande sonho e encontra um grande amor.
    O filme é uma historia que nos mostra que o estudo pode nos ajudar a conseguir varias coisas inclusive realizar nossos sonhos e um encontrar um grande amor.
    aluno:robson:serie:1 ano A TURMA:MATUTINA

    ResponderExcluir
  18. windyara 3ano g noturno
    o filme é muito interessante,pois nos mostra o quanto a fisica envolve nossa vida sem nos darmos conta disso,pois no filme há uma garota que faz um projeto de fisica para escola,para ganhar uma bolsa na faculdade e nesse projeto ela resolve estudar movimentos,e faz um video sobre patinaçao e acaba se envolvend tanto no trabalho q resolve ser o trabalho,ou seja´resolve patinar para ter uma noçao do projeto,e acaba se tornado uma grande patinadora deixando sua bolsa para faculdade de fisica.O FILME nos dá consciência o quanto a fisica é importante para nossa vida,pois ajudou a menina a se tornar uma grande patinadora,coisa que ela pensava nunca dar conta de ser,e por outro lado a fisica é muito útil em várias outras coisas de nossa vida

    ResponderExcluir
  19. @ Mhayckon Santiago ¨ 3° Serier B' Nossa muitO massa , Vi que a fisica Envove nossas vidas & q/ Casey fez de tudo para ganhar sua bolsa .

    ResponderExcluir
  20. * Adrielly 3° Serier B , Nossa muito bom o filme amei .....

    ResponderExcluir
  21. ANA CAROLINE MENDES QUEIROZ 3ºSERIE C.muinto interresante esse filme,gostei muito,compenço assistir.

    ResponderExcluir